Green World
A empresa direciona a sua atividade profissional para os segmentos da Energia, Georreferenciação e Telecomunicações, mantendo sempre em vista, nas suas relações profissionais, o estabelecer de uma relação de parceria “win-win” com todos os envolvidos, nomeadamente os nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Trabalhamos diariamente para um ambiente de negócio mais verde e sustentável procurando, de uma forma determinada, gerar produtos e soluções inovadoras que satisfaçam integralmente os requisitos dos nossos Clientes, assim como prestar um serviço único de qualidade global, assente na competência e simpatia de toda esta Equipa, estabelecendo uma relação de plena confiança.
Competimos com uma ambição elevada num contexto globalizado, numa plataforma geoestratégica privilegiada entre continentes e mercados a partir de um país onde somos precursores. A Green World investe num futuro global porque cria dinamismo, oportunidade e uma atitude vibrante tanto para a empresa como para os seus clientes.
As nossas soluções abrem um mundo de oportunidades aos nossos clientes, que permitem implementar os seus projetos de todas as dimensões sustentáveis.
por um mundo melhor
visão
Contribuir para um ambiente empresarial mais verde e sustentável através das melhores e mais inovadoras soluções de eficiência energética, conduzindo não só a vantagens económicas e ambientais, mas também à manutenção dos níveis de qualidade exigidos.
missão
Prestar um serviço líder e de excelência, sem descurar valores humanos, como simpatia e confiança, onde a satisfação do cliente é a nossa maior realização.
A satisfação do cliente é, para nós, uma referência essencial.
A Green World, Lda. encontra-se ao abrigo do Programa Operacional Regional do Alentejo a desenvolver um projeto no âmbito do Portugal 2020, que visa Reforçar a Competitividade das PME.
Projeto individual – Internacionalização nº 1662, a decorrer entre 01/06/2015 e 31/05/2017, representando um investimento elegível global de 259.591,26€ com uma taxa de financiamento de 45%.