Green World nos Prémios Millennium Horizonte 2019

 Em blog

Os Prémios Millennium Horizontes são uma iniciativa do Millennium BCP, em parceria com o Grupo Global Media, a COTEC e o AICEP, que visa premiar as Empresas portuguesas que mais se destacaram em 2019, seja pelo seu impulso exportador, pelo seu dinamismo internacional ou pelo cariz inovador dos seus produtos, serviços ou processos.

A gala dos Prémios Millennium Horizontes distinguiu 39 empresas, dos mais variados setores e de todo o país. O norte representou metade das mais de duas mil candidaturas. A cerimónia realizou-se no passado dia 14 novembro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, perante perto de 300 convidados, e contou com a participação do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias.

A gala da terceira edição dos Prémios Millennium Horizontes juntou perto de 300 convidados no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, para celebrar o mérito empreendedor. Os principais agentes da economia estiveram presentes no evento, do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, ao presidente da CIP, António Saraiva, representantes do IAPMEI, do Turismo de Portugal, do banco, e das empresas responsáveis por um “momento bom” da economia, como referiu Nuno Amado, presidente do conselho de administração do Millennium BCP.

Apesar das fragilidades identificadas como alvos a abater, os agentes do setor prometem combater e transformar essas debilidades em oportunidades. Oportunidades, aqui, referem-se a inovação, investimento, exportação e internacionalização, temas e categorias em destaque na gala de entrega dos 39 prémios. As vencedoras foram escolhidas entre 65 finalistas, apuradas de um total de 2167 candidaturas promovidas por 1035 empresas, numa iniciativa promovida pelo banco em parceria com o Global Media Group, e a Green World orgulha-se pela sua participação.

Bem-haja, aos promotores pela iniciativa. A Green World agradece o reconhecimento.